Prefeita Carmelita parabeniza toda as mães de Diamante pela passagem do seu dia

A Prefeita Carmelita Mangueira, parabenizou todas as mães do município de Diamante (PB), pela passagem do seu dia, neste segundo domingo de maio, 13/05.

“Um Feliz Dia para todas as Mães Guerreiras. Que por Amor aos Filhos são capazes de Enfrentar o Mundo! Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna… Por isso criaste todas as mães! Peço-te, por todas as mães diamantenses, sinal concreto e visível de teu amor entre nós. Multiplicai os seus dias em nosso meio! Acompanha-as em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite! Que tua bênção cubra de luz a vida delas para que, inundadas de ti, elas sejam sempre mais presença do Divino em nossas vidas. Amém!”

Feliz dia das Mães

Diamante, 13 de maio de 2018.

Carmelita de Lucena Mangueira.