Prefeitura de Diamante vai realizar Audiência Pública para discutir LDO e LOA de 2019

A Prefeitura de Diamante (PB), por meio da Secretaria de Administração estará realizando Audiência Pública para tratar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual (LOA) ambas do exercício financeiro de 2019.

A atividade faz parte das medidas tomadas pela gestão para promover a transparência e o controle social no município.

O evento acontecerá a partir das 9h da manhã desta terça-feira, 10 de Abril, no Auditório do Centro Administrativo que fica na Rua Posidônio José da Costa, no Centro.

Durante a Audiência, os participantes, entre eles, membros de comunidades, representantes de partidos políticos, sindicatos, igrejas, profissionais autônomos, entre outros, poderão escolher as ações de políticas públicas que consideram mais importantes para 2019, através de formulários que serão distribuídos no local.

A audiência terá vários eixos a ser tratados, como: Saúde, Educação, Assistência Social, Economia, Agricultura, Direitos Humanos, Mobilidade Urbana, Infraestrura, Cultura, Esporte, Lazer e Gestão pública.

Esse é um instrumento de planejamento de curto prazo, é também uma grande oportunidade para que os munícipes possam exercer a sua cidadania.

Uma inovação este ano, será a oportunidade do cidadão poder contribuir com a Audiência, opinando através do Portal do Município. Para participar, basta deixar o seu comentário logo abaixo, contendo nome completo, endereço e sua mensagem.

Convite-DIAMANTE-3-768x548 (1)