Encontro Pedagógico é realizado para início das atividades escolares

por Assessoria | Publicado em 22/10/2018 às 10:28

Encontro Pedagógico é realizado para início das atividades escolares

A Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira (23), o primeiro Encontro Pedagógico de 2018, para o início das atividades escolares do ano letivo.

No evento, estiveram presentes professores, gestores escolares, equipe pedagógica e Secretários Municipais representando a Gestão Municipal.

A Secretária de Educação, Francisca Vieira, fez a abertura do evento saudando a todos, falando da importância de um trabalho coletivo com qualidade e compromisso, ressaltando que este seria o melhor momento para que todos os envolvidos no processo educacional estejam juntos para representar a escola e sua missão e quais finalidades desejam atingir.

“O planejamento não se restringe ao programa de conteúdos a ser ministrado em cada disciplina. Ele vai muito além, está inserido dentro do plano global da escola”, comentou a secretária.

Encerrando suas palavras, Francisca agradeceu a presença de todos e se prontificou a trabalhar de mãos dadas pela qualidade da educação do Município.

Possib. de pancada de chuva a tarde