NOTA DE ESCLARECIMENTO: Transporte Escolar

Publicado em 23/03/2019 às 12:48

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Transporte Escolar

A Prefeitura Municipal de Diamante e a Secretaria Municipal de Transportes vêm através desta nota informar e esclarecer a população que a postagem feita pelo vereador Adriano Santos Bernardino em redes sociais a respeito do transporte escolar da zona rural do município não condiz com a realidade dos fatos. Em vídeo veiculado na mídia o mesmo afirma que o transporte escolar do sítio barra de Oitis está sem circular por falta de compromisso da atual gestão.

Em verdade, visando a segurança e a integridade física dos seus alunos, a Prefeitura de Diamante, através da Secretaria de transporte, encaminhou para a revisão todos os ônibus que integram a frota do transporte escolar do município.Deixando de retornar as atividades tão somente o referido transporte devido a uma peça que não pôde ser comprada em razão do bloqueio das contas do município solicitado pelo mesmo.

Cumpri-nos informar que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas e que em breve o transporte estará em circulação, atendendo todos os estudantes da zona rural.

Sem mais delongas, agradecemos a compreensão e firmamos nosso compromisso com a população.

Possibilidade de pancada de chuva