Prefeitura realiza grande campeonato de futebol e incentiva esporte local

por Assessoria | Publicado em 22/10/2018 às 10:18

Prefeitura realiza grande campeonato de futebol e incentiva esporte local

Teve início no último dia 24 de junho, a “Taça Cidade de Diamante 2017”, campeonato esse que reúne as quatro grandes equipes da cidade: Grêmio, Botafogo, Bragantino e Turma da Latinha.

Na rodada de abertura, que aconteceu neste final de semana, Grêmio e Bragantino empataram em 1 a 1, no sábado (24). Já no domingo (25), a equipe da Turma da Latinha goleou o Botafogo por 4 a 2.

A segunda roda está prevista para acontecer no próximo final de semana, com a partida entre Grêmio e Turma da Latinha, no sábado (1° de julho), e a segunda partida entre Bragantino e Botafogo, no domingo (02 de julho).

O evento é uma realização da Prefeitura em conjunto coma Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, objetivando incentivar o esporte local.

Pancadas de chuva