Prefeitura de Diamante realizou um show de prêmios para comemorar o Dia das Mães.

Emoção, descontração e um show de prêmios marcou a noite desta sexta-feira (10) para dezenas de mães Diamantenses. A Prefeitura de Diamante realizou um show de prêmios para comemorar o Dia das Mães, em Praça Pública.
Diversas atividades e apresentações foram realizadas, com o intuito de homenagear as mães do município. A recepção ficou por conta do cantor Saulo e o Forró da Lamparina, que abrilhantou ainda mais o evento com um repertório alusivo a esse dia.
Na sequencia, o locutor, Cosmo Junior, animou todos os presentes, com brincadeiras, concurso de dança, desfile, premiando as mães ganhadoras com brindes. Além das dinâmicas, a Prefeitura serviu um delicioso jantar para todos os que se faziam presentes no evento.
Durante a comemoração foram sorteados diversos brindes, dentre eles, fogão, ventiladores, ferros elétricos, sanduicheiras, secadores, liquidificadores, perfumes e muitos outros prêmios. O evento contou com mais de 300 mães e pouco mais de 150 prêmios.
Para a realização destas ações a festa contou com a participação de todas as secretarias, as escolas do município, desde alunos, professores e demais funcionários, e ainda os grupos que compõe a assistência social.
Em sua fala, Carmelita parabenizou todas as mães Diamantenses, pelo dom que lhe é conferido, de gerar uma vida, e destacou a responsabilidade de mãe em educar e transformar seu filho(a) em um grande cidadão, além disso , reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os munícipes.
A prefeita também parabenizou toda a equipe pela organização do evento e o empenho dos que fazem a gestão municipal e que se dispuseram a colaborar.