Função – A Assessoria de Comunicação é uma função pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente na organização e acompanhamento das atividades diárias do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente do prefeito, receber e encaminhar solicitações, coordenar as demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.
Competência – Assessorar diretamente o Prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo a institucionalidade administrativa, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.
Como nos Localizar
ENDEREÇO |
Rua Posidônio José da Costa, 881, Centro |
TELEFONE | 83 |
Assessor | João Victor Pereira Barbosa |
ascom@prefeitura.pb.gov.br | |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 13H |