Notícias
“Dia do Estudante” e “Dia dos Pais” são comemorados em grande estilo nas escolas
Por Assessoria Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
O Dia do Estudante, cujo é comemorado no dia 11 de agosto, contou com a realização de várias atividades em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Diamante-PB. Professores e a equipe pedagógica das unidades se reuniram para homenagear os alunos.
Na Escola Mestre Mandu, a programação contou com apresentações culturais e esportivas na quadra da escola. As atividades aconteceram nos período matutino e vespertino emocionando os alunos.
Para homenagear os pais de seus alunos, as escolas municipais promoveram eventos em comemoração ao “Dia dos pais”, que é sempre comemorado no segundo domingo de agosto.
Na Creche Ricardo Araken, foi servido um grande almoço para os pais das crianças. O mesmo foi feito na Escola José Antônio Barros, um grande e delicioso almoço foi servido as alunos daquela instituição.
Na Escola Mestre Mandu, a programação contou com apresentações culturais e esportivas na quadra da escola. As atividades aconteceram nos período matutino e vespertino emocionando os alunos.
Para homenagear os pais de seus alunos, as escolas municipais promoveram eventos em comemoração ao “Dia dos pais”, que é sempre comemorado no segundo domingo de agosto.
Na Creche Ricardo Araken, foi servido um grande almoço para os pais das crianças. O mesmo foi feito na Escola José Antônio Barros, um grande e delicioso almoço foi servido as alunos daquela instituição.