Notícias
Em clima de Carnaval, a Secretaria de Saúde realizou na quinta-feira(28) a reabertura do grupo de gestantes do município
Por administrador Sexta-Feira, 8 de Março de 2019
A Secretaria Municipal de Saúde através do NASF e Atenção Básica, realizou na quinta-feira (28), o encontro de gestantes em clima de carnaval. No encontro foi realizado palestra sobre “ Doenças sexualmente transmissíveis” e orientações sobre a atualização da caderneta de vacinação da gestante, também foram distribuídos repelentes para todas as gestantes presentes no encontro.
O grupo de gestantes possibilita o intercâmbio de experiências e conhecimentos, por isso é considerado a melhor forma de promover a compreensão do processo de gestação. Informações sobre as diferentes vivências devem ser trocadas entre as mulheres e os profissionais de saúde. #grupodegestantes #prevenção #nasf