Notícias
Município publica decreto que proíbe fogueiras e comercialização e queima de fogos por causa da Covid-19
Por Assessoria Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020
A Prefeitura de Diamante publicou na última segunda-feira (15) o decreto nº 021-2020 que proíbe, em todo território municipal, a realização de fogueiras, comercialização e queima de fogos de artificio por causa da situação de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.A medida adotada pelo Município tem o objetivo de reduzir os casos de complicações respiratórias ocasionadas pela fumaça das fogueiras e também de queimaduras em decorrência do manejo de fogos de artifício, considerando que no momento atual, existe a preocupação de evitar a lotação das unidades hospitalares.
O decreto publicado pela Prefeitura de Diamante atende ainda, a recomendação do Ministério Público da Paraíba.