Notícias
Novo Decreto - Covid-19
Por ASCOM Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021
Hoje, através do decreto 016/21 o município de Diamante juntamente com prefeito Hermes Filho, adequa as medidas restritivas e seguindo orientação do decreto estadual e do ministério público da Paraíba, torna público o decreto para contenção da disseminação da COVID-19 conta com a colaboração de todos os diamantenses para que juntos possamos vencer a pandemia.#reconstruindocomtrabalho
#PrefDiamante #HermesFilho #DiamanteBrilha