Carregando...

Notícias

Prefeita de Diamante quita salários do Conselho Tutelar deixados pela gestão anterior

Por Assessoria   Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Reconhecendo a importância do serviço do Conselho Tutelar, a Prefeitura de Diamante (PB) efetuou, nesta terça-feira (14), o pagamento dos cinco conselheiros, referente ao mês de dezembro de 2016, deixados pela gestão anterior.

Com isso, a Prefeita Carmelita de Odoniel, disse que não seria justo, a prefeitura deixar de pagar aos conselheiros, já que são apenas cinco pessoas que formam aquele grupo.

“Iremos nos organizar para pagar todos os salários atrasados deixados pela ex-gestora, pois faremos todos os esforços mesmo com as dificuldades em que encontramos as finanças do município, o salário é algo sagrado e vamos continuar nos esforçando para manter o pagamento dentro do prazo legal”, garante a prefeita.
« Voltar