Notícias
Prefeitura abre Secretaria de Infraestrutura oferecendo café da manhã aos servidores
Por Assessoria Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Foi pensando na redução de despesas e o aproveitamento dos prédios públicos do município, que a Prefeita Carmelita de Odoniel, inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, a nova Sede da Secretaria de Infraestrutura da cidade de Diamante.
Durante a abertura, a prefeita juntamente com o Secretário da pasta, Francisco Ferreira Gomes “Neudo”, anunciaram que diariamente, os servidores da Infra terão direito ao café da manhã, entre outros benefícios.
“O município oferecerá protetor solar, fardamentos e materiais de expediente de qualidade para todos os garis, jardineiros e outros colaboradores da Secretaria de Infraestrutura”, comentou Carmelita.
Para Neudo, a valorização do setor já é notória por parte da Prefeitura. “Isso é muito importante. Estamos desempenhando um belo trabalho desde o começo do ano, e isso serve de motivação”, pontua.
Durante a abertura, a prefeita juntamente com o Secretário da pasta, Francisco Ferreira Gomes “Neudo”, anunciaram que diariamente, os servidores da Infra terão direito ao café da manhã, entre outros benefícios.
“O município oferecerá protetor solar, fardamentos e materiais de expediente de qualidade para todos os garis, jardineiros e outros colaboradores da Secretaria de Infraestrutura”, comentou Carmelita.
Para Neudo, a valorização do setor já é notória por parte da Prefeitura. “Isso é muito importante. Estamos desempenhando um belo trabalho desde o começo do ano, e isso serve de motivação”, pontua.